São Paulo ganha evento voltado ao mercado de hamburguerias

A Hellmann’s em parceria com grandes marcas, como Heineken, Super Bom, Mccain, Middleby, Casa do Padeiro e Cookielab realizou na tarde do dia 26 de agosto, para apresentar e debater as principais novidades e tendências envolvendo o mundo do hambúguer. Com o nome de Academia do Hambúguer – Inovação e Tecnologia, o evento contou com a presença de 60 hamburguerias e empresários do segmento interessados em expandir, potencializar e incrementar seus negócios. O destaque ficou por conta da Experiência Gastronômica com foco no lançamento de produtos veganos. Ao redor do Josper – uma elegante combinação entre uma churrasqueira e um forno em um só equipamento – o Chef Anderson Camargo, gerente regional culinário LATAM da Middleby, preparou uma receita diferenciada com: proteína vegetal, maionese vegana, queijo vegano e pão sem glúten. A sobremesa também surpreendeu: um cookie de baunilha, chocolate meio amargo e bacon caramelizado com açúcar mascavo preparado no Josper. Ao final da degustação, os participantes foram presenteados com um delicioso cookie vegano. O encontro teve ainda três palestras: Tendências NRA Chicago 2019, com Tati Lanna, Gerente de Grandes Contas e Gastronomia, da Unilever; Como Bombar no Delivery, com Sandra Mortari, Consultora em Delivery para Restaurantes e Operações, da Cloud Kitchens e Tech e Equipamentos, com Estevan Rabello, gerente comercial nacional da Middleby Brasil. Para Estevan Rabello, o evento trouxe novidades para o setor no que diz respeito à tecnologia, serviços e produtos. “É muito importante para o empresário se atualizar, conhecer novos métodos de preparo, novas formas de servir e oferecer aos clientes dos estabelecimentos alimentos diferenciados, que vão de encontro as tendências gastronômicas. Percebemos que a busca por produtos veganos é crescente e esse, um público exigente. Acredito que todos saíram satisfeitos com o que vivenciaram”, explica o gerente da Middleby. De acordo com Anna Bicalho, gerente de Marketing de Hellmann’s, “acreditamos que a indústria tem um papel fundamental no desenvolvimento deste mercado de hamburguerias e por isso, além de um portfólio completo de produtos, buscamos estabelecer parcerias que realmente gerem valor para os restaurantes. Nossa missão é estar lado a lado dos nossos operadores, trazendo informação e o que há de mais relevante nas tendências globais de food service. Oferecemos serviços e benefícios que os auxiliam na gestão de seus negócios e na criação de boas experiências para seus clientes”, explica a executiva. Fonte: Tudo em Pauta.
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