Rede de Supermercados Hirota doa 34 toneladas de alimentos para 16 instituições de caridade de São Paulo.

A Campanha Solidariedade em Dobro, realizada pela rede de supermercados Hirota, atingiu neste ano o volume histórico de 34 toneladas de alimentos, que serão doadas para 16 instituições beneficentes da capital paulista.
A campanha é realizada anualmente e envolve os clientes da rede, que fazem suas doações nos 16 supermercados espalhados por São Paulo, e a empresa dobra a quantidade arrecadada. Como foram arrecadadas 17 toneladas de alimentos, o volume doado será de 34 toneladas. No ano passado foram 28 toneladas.

A ação abre espaço para que as instituições beneficiadas apresentem seu trabalho para as comunidades locais a fim de conseguirem arrecadar alimentos.

Para Hélio Freddi, gerente geral da rede, “o papel do Hirota é fazer a ponte entre as pessoas que querem ajudar e as instituições que mais necessitam”. As instituições beneficiadas são: Igreja Nossa Senhora da Aparecida, Menino Jesus, Paróquia São José, Centro Espírita José de Castro, AME – Amigos Mensageiros Espírita, Igreja São Geraldo, Paróquia Imaculada Conceição, Paróquia do Santíssimo Sacramento, Creche Irmã Chiquinha, Rede Social do Centro, Mitra Arquidiocesana de São Paulo, Igreja São Francisco de Sales, Luz do Sol, Lar Sírio, Mãe Clori e Caritas Diocesana de Campo Limpo.

Fonte: Oliver Press.

The following two tabs change content below.
A Revista Higiene Alimentar é uma publicação técnico-científica com mais de 30 anos de existência. Publicada desde 1982, agora somos uma plataforma 100% digital.

Últimas postagens deRevista Higiene Alimentar (veja todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *