(15) 3527-1749 - fax: (15) 3527-1749
8 de Junho de 2017

Naturaltech oferece aulas gratuitas de culinária vegetariana

Festival de Cozinha Vegetariana é uma das atrações mais tradicionais e concorridas da feira, que acontece de 7 a 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, existem no Brasil mais de 240 restaurantes vegetarianos e veganos, e um grande número de estabelecimentos convencionais que vêm incrementando seus cardápios com opções de pratos e lanches livres de proteína animal.

Nutritivas e saborosas, muitas dessas receitas podem ser preparadas pelos próprios consumidores que pretendem abraçar o vegetarianismo como modo de vida. Para eles, a Naturaltech – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece de 7 a 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, oferece mais uma edição do Festival de Cozinha Vegetariana.

As aulas práticas, ministradas por chefs e culinaristas de alguns dos mais renomados estabelecimentos vegetarianos e veganos do País, ocupam os quatro dias da feira, sempre das 13h às 18h. Entre as opções de pratos ensinadas pelos especialistas estão filé de pescada vegano, hambúrguer de berinjela, moqueca vegana, cheesecake de morango, lasanha de abobrinha, quibe de sorgo e muitos outros pratos, sobremesas, acompanhamentos e bebidas.

Os visitantes podem acompanhar as aulas gratuitamente numa cozinha aberta, especialmente preparada para atender o público. Não é necessário fazer credenciamento prévio. A programação completa do Festival de Cozinha Vegetariana está disponível no endereçohttp://www.naturaltech.com.br/2017/festivaldecozinha.asp.