(15) 3527-1749 - fax: (15) 3527-1749
21 de Fevereiro de 2018

Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável é foco de reunião em Santa Rosa de Viterbo

A reunião da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Crsans) de Ribeirão Preto será realizada em Santa Rosa de Viterbo, no dia 28 de fevereiro, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso.

O evento é iniciativa do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea-SP), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Será realizada a posse do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santa Rosa do Viterbo e serão discutidos os conceitos, bases e competências do Conselho Municipal. O evento contará com as presenças da conselheira titular representante da Crsans/Ribeirão Preto, Leandra Alvarez de Paiva Alves, e do coordenador de Desenvolvimento dos Agronegócios e secretário executivo do Consea/SP, José Valverde Machado Filho.

Os integrantes representam a sociedade civil e o poder público dos 25 municípios da Comissão Regional (Crsans) de Ribeirão Preto: Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luis Antônio, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taquaral.

Reunião Crsans de Ribeirão Preto

28 de fevereiro, das 14h às 17h

Centro de Convivência do Idoso: Avenida Henrique Alonso Martins Nº420, Jardim Primavera – Santa Rosa de Viterbo

Fonte: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo