(15) 3527-1749 - fax: (15) 3527-1749
5 de Abril de 2017

Segunda edição do Capacita-Visa já está disponível. Leia agora!

Programação apresenta diversos cursos divididos por área temática, consolidando a gestão da educação em Vigilância Sanitária.

Está disponível, no portal da Anvisa, a segunda edição da Programação Integrada para Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária – Capacita-Visa. 

A publicação eletrônica reúne os cursos ofertados no âmbito do SNVS, nas três esferas de gestão, e vem atender, de maneira sistematizada e de fácil acesso, às necessidades de capacitação e de qualificação dos trabalhadores da área, imprescindíveis para a consolidação do SNVS.

Confira, na íntegra, a Programação Integrada para Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária – Capacita-Visa.

O objetivo do Capacita-Visa é garantir a consolidação da gestão da educação em Vigilância Sanitária, respeitando aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS. Os cursos contribuem para a formação e o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, de acordo com a diversidade particular de cada região do país.

Os cursos, que têm como público-alvo os profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, estão divididos por temática. Entre as áreas, estão: agrotóxicos, alimentos, sangue, tecidos células e órgãos, serviços de interesse para a saúde, tabaco, entre outros. 

Para mais informações, entre em contato com a direção do Capacita-Visa através do e-mailcapacitavisa@anvisa.gov.br.